Após uma longa ausência, estamos de volta para publicarmos os trabalhos dos nossos alunos. E, para que o nosso regresso pudesse realmente valer a pena, resolvemos começar por publicar um trabalho sobre o dia do livro, realizado no ano lectivo 2007/2008, pela aluna Andreia Trindade, que actualmente se encontra na turma F, do 12º ano da nossa escola.
Esperamos que gostem e que nos deixem as vossas sugestões!
Sem comentários:
Enviar um comentário