Viagem das Leituras
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
"Livros são papéis pintados com tinta"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem-vindos ao espaço do Clube dos Leitores da Escola Secundária do Castêlo da Maia! Queremos aqui dar notícias das nossas leituras e das nossas escritas e ainda saber como anda o gosto pelos livros aí por fora!
Acerca de mim
teresa barbosa
Ver o meu perfil completo
caixinha de memórias
►
2010
(2)
►
setembro
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2009
(2)
▼
janeiro
(2)
"Livros são papéis pintados com tinta"
Os livros são o nosso maior investimento na educação.
Sem comentários:
Enviar um comentário